quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Leão

Leão, esse povo aqui tende a energia, muito vigor físico e brilho, muito brilho, seja pessoal, natural, pró ou contra ele e os que estão ao seu redor. Aliás não é tão difícil, vai depender de outros fatores, que ele segue-se ou segue os outros com seu brilho, criando assim uma penumbra do que quer se esteja envolvido, obviamente se for um brilho nocivo já que ele quer as câmeras mirando nele.








Aqui se encontra o signo da vontade fixa, da vontade empreendedora, da afirmação pessoal, da maioridade, dos vislumbres pessoais, dos portais ativos de essência própria, é a ação e refração da luz em escala plena, ampla, vasta, que pode envaidecer ou/e inspirar, saudar, poetizar e ativar a fixação a nível pessoal, como um estado de espírito que vem divulgar seus expoentes de maneira franca. É de certa forma muito por um. Se bem evoluído se torna independente e tem apreço por essa palavra, ou no seu suposto oposto em menor escala se torna mimado(a) e cheio de discriminações de diversos tipos e situações. Sua vivacidade é inspiradora e idem para sua vontade a vida onde por vezes até bem comuns pode pedir aplausos por isso, no entanto, os que mais evoluíram sabem e praticam o caminho da humildade e também modéstia se livrando das pompas e bajulações.




 Esse povo também tende ao galanteio, gostam de uma fogosidade e um paparico, tendem a diversão e a alegria, contudo, podem também serem bons ou maus bajuladores se estiverem por baixo. Esse é um tipo de poder que sempre que for possível irá almejar a liderança ao autoritarismo das situações. São também muito criativos em quaisquer escala de nota fazendo sua vida um possível jogo de apostas, criando e fixando enredos e motivações inspiradas, ou embustes para a vista alheia e dele própria em situação menos elevada e adversa do nativo(a) que pouco se desenvolveu. Encerro a grafia.




                                        ♌

Nenhum comentário:

Postar um comentário