segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Câncer

Câncer, emotivos e chorosos. Pode-se dizer muito sobre qualquer signo, afinal, a boca e o conceito vai variar de pessoa pra pessoa embora o significado seja proeminentemente um para muitas coisas na astrologia, e em Câncer não é diferente. Eles tendem a chantagem emocional, e também a uma memória descomunal  principalmente pra acontecimentos passados. 


 O signo da maternidade tende a ternura, a sensibilidade e a profundidade rasa dos fatos que é "raso" por se tratar da visão pessoal emotiva, porém isso pode variar, esse não esqueçamos é o signo da memória e que representa tal situação que nesse caso se torna algo descabível, descomunal, seja em positivo, negativo ou neutro, é como nome herdado para o signo propõe... algo doentio, como uma besta sedenta esperando para sacramentar suas raízes ao que se passou consigo durante tanto tempo, mas, não apenas consigo necessariamente já que o ao redor é algo fundamental para despertar também essas nuances interiores imersas em sua psiquê. 




Câncer tem um cultivo emocional muito forte e pode ser maleável que nem o humor desses nativos, numa hora estão tristes e cabisbaixos quando acontece uma alteração em seu estado emotivo e eles erguem a cabeça como se fossem a pessoa mais brincalhona que alguém já tenha visto. Ah sim, eles sabem se fechar, mas o fechado deles é algo relativo a proteção e até as tradições, tendem a mutabilidade que não seria pra menos com um humor desses. As raízes diversas, o mergulho espiritual, as passagens que constantemente se estendem para fora deste mundo estão fincadas nesse signo, como um portal individual fantasma que leva a um conjunto abstrato de inúmeras situações. Fecho o verbo.


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário