domingo, 1 de novembro de 2009

Gêmeos




Gêmeos
, a mente encantadora e dispersiva do zodíaco. Ô signo instável, eita viu, sei mas não sei, enfim, geminianos(a)s curiosos, tagarelas, fofoqueiros, pilantras, é tendem a pilantragem mesmo, a patifaria, desculpem o termo. Os avoantes de pensamento racional e lógico tem um cérebro e uma lábia bastante afiada, são sociáveis como ninguém e também tendem a adaptação das circunstâncias, aliás, quanta adaptação, esses são um dos quatro camaleões do zodíaco, depois eu digo sobre os outros três quando os conceitos se estenderem até lá.


Esse povo tem uma predisposição a imitação, são um bando de espertinhos, mas me digam, o que seria de nossas conversas sem o curioso falastrão geminiano? De tudo ele quer saber, e vive perguntando com uma certa dose de crítica, "não calo o meu bico" haja pulmão, e aliás, pulmão é a parte mais predominante da regência geminiana. São leves, e lhes falta pouso, propensos também a frescura, seja ela de que tipo for, um certo egoísmo principalmente no plano mental também. 




A dual proposta de Mercúrio que é regente do signo vem com força ampla aqui, já que é nesse signo que se encontram os comunicados, os alicerces de pensamento pessoal, as contestações de aceitação a nível mais sóbrio e menos descompromissado, é tanto pensar, mentalizar, antenar e raposas passando pra pegar "uvas" que dependendo da pessoa a observar o fato talvez se perca já que há muita agilidade na questão, principalmente a nível mental. Ok, enfoque encerrado.


                                          ♊

Nenhum comentário:

Postar um comentário