domingo, 1 de novembro de 2009

Touro

Hmm, Touro, o que posso dizer sobre este signo... o hmm no começo já diz alguma coisa. Como são gulosos os taurinos, e não reclamem vocês sabem melhores que muita gente que se porta a isso mesmo. Tendem ao apego sensorial, também a teimosia desmedida, mas se bem que essa teimosia pode ser chamada também de cabeça dura, e põe dura nisso não é Touro?

 

Touro tem suas posições corporais mais concentradas na garganta, e se for pensar bem a gula citada acima não é pra menos. Materialistas, fixos, constantes e casualmente reservados, de prevalescência ao simples e prazeroso. Eles são pacientes e também é preciso paciência com eles pois como disse acima são teimosos de uma marca típica de ser turrão... e não adianta dizer que não é, pois, esse tipo de comportamento é uma das manifestações de suas latências, tipo como se isso os deixassem implacáveis e que em casos benéficos viessem a perseverar.
 

Que seja confortável e até artístico, com fatores maestrais e de valores, o taurino(a) é pacato mas sabe muito bem o que é liderar e autorizar, e não pra menos em sua poltrona reclinada curte uma de manda-chuva, pondo e impondo seus alicerces moralistas e materiais. Este cara também é bem tendente ao hedonismo também, movimentos aparentemente lentos colocados sem pressa, como se deleitando e aproveitando cada gesto e plasticidade que a vida o proporciona, é um verdadeiro artesão ao seu método e de muitas nuances.


 

Quando se entregam a algo se entregam mesmo, são sensíveis, incluso sentimentos, expressões, impressões e labuta(aliás, essa é bem importante pra eles), valores de toda espécie para sua entrega pessoal que tendem a ficar na defensiva e claro que vão ser, porém, duros, e também por vezes vão em seus atos se encaixar ao egoísmo passivo. Enfoque de Touro terminado.

                                          ♉

Nenhum comentário:

Postar um comentário