São bons observadores e muito objetivos quando estão atentos, mesmo que haja curvas ou obstáculos no caminho da sua pretensão.
Esse povo é mais um dos camaleões, tendem a adaptação das circunstâncias por meio principalmente do calor das situações. São em alguns casos espertinhos visando o próprio ego tóxico que espalha ideais e opiniões como "conselhos" aos demais que este os "apadrinha" ou adota em opinião conjunta ou então o contrário, sendo tachados de otários. Tem um lado animal e até mesmo apelativo no que diz respeito ao lado sexual/material, levando o nativo a uma visão para a luxúria, sabe aquele tipo bom de cama não se prendendo a ninguém além de si mesmo contando com a sorte pra não pego e fazendo reunião com a mulher do padeiro? Prooonnto, ta lá o sagita fugindo pra não levar sal nas nádegas.
Já que gostam de filosofar e levar o povo na conversa tendem a ver também o potencial conjunto das coisas e direções, mas como gostam de optar apenas por uma vertente se tornam dogmáticos com suas fontes de idealismo que divulgam pra quem quer que ouça, levando a fanatismo social e uma vida louca e sedenta por mais aventuras onde esse tal fanatismo atrai mais opiniões em que este pode propôr uma junção, é sempre tendente a isso, o problema é que fanatismo leva a fé cega que leva a tanta coisa podre que tem por aí. Podem muito gostar de competição e especulações e também nesses casos por causa dessas implicações dar margem a imprudência e ou uma vida dupla. Gêmeos esse teu parça é serelepe mesmo hein... .Texto encerrado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário