quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sagitário

Sagitário, o povo otimista mais expressivo do zodíaco para situações conjuntas. Quando esses aqui estão inspirados e prezam por uma aventura não tem tempo ruim, não tem chuva de canivete e nem presilha que segure esses nativos. Tendem também a alegria e ao altruísmo, possuem um senso bem desenvolvido de esperança e fé, aliás, esses caras são muito fortes no quesito ainda mais pra fazer comício e virar líder religioso... de certa maneira isso tem vários poréns e pormenores que estes não ligam muito, pois, afinal são voltados a coisas em macro, expoentes, exponentes, amplos, vastos e afins, pra esses caras tem de ser algo grande em vista que os motive, que os leve longe, tipo como um bairro em uma cidade pequena que não os satisfaria por muito tempo, embora possam existir sagitarianos(as) que fiquem em casa(com uma vontade gigantesca de sair e conhecer tantas localidades quanto suas pernas possam suportar... que caras exagerados, faz parte.


São bons observadores e muito objetivos quando estão atentos, mesmo que haja curvas ou obstáculos no caminho da sua pretensão. Esse povo é mais um dos camaleões, tendem a adaptação das circunstâncias por meio principalmente do calor das situações. São em alguns casos espertinhos  visando o próprio ego tóxico que espalha ideais e opiniões como "conselhos" aos demais que este os "apadrinha" ou adota em opinião conjunta ou então o contrário, sendo tachados de otários. Tem um lado animal e até mesmo apelativo no que diz respeito ao lado sexual/material, levando o nativo a uma visão para a luxúria, sabe aquele tipo bom de cama não se prendendo a ninguém além de si mesmo contando com a sorte pra não pego e fazendo reunião com a mulher do padeiro? Prooonnto, ta lá o sagita fugindo pra não levar sal nas nádegas.




Já que gostam de filosofar e levar o povo na conversa tendem a ver também o potencial conjunto das coisas e direções, mas como gostam de optar apenas por uma vertente se tornam dogmáticos com suas fontes de idealismo que divulgam pra quem quer que ouça, levando a fanatismo social e uma vida louca e sedenta por mais aventuras onde esse tal fanatismo atrai mais opiniões em que este pode propôr uma junção, é sempre tendente a isso, o problema é que fanatismo leva a fé cega que leva a tanta coisa podre que tem por aí. Podem muito gostar de competição e especulações e também nesses casos por causa dessas implicações dar margem a imprudência e ou uma vida dupla. Gêmeos esse teu parça é serelepe mesmo hein... .Texto encerrado.



                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário