É o povo que cresce com um apreço mais disciplinado e regrado, ou seja, tendem a parecer mais velhos quando mais jovens. São altamente realistas, lógicos e racionais, a frieza e a ordem também incrementam muito o senso de discernimento deste nativo. O caso desse povo aqui com a seriedade em tudo o que fazem é algo realmente cortante, cara ranzinza, podem tender a austeridade e ao exacerbado pragmatismo.
Esse povo aqui tende mais a lentidão também, o tempo os ajuda e lhe atribui sua missão. O que priorizam são em base resultados, a ordem, o domínio, a missão são priorizados junto a essa palavra chamada resultado, e isso é muito importante pra esses nativos, é de onde saem críticas, pesos, ambições, austeridades a fio... .
São ambiciosos e iniciáticos em seus planos, o verbo utilizar é algo valoroso pro materialista Capricórnio, assim como usar/ordenar/dominar, ele pode a por a mão naquilo que tenha certeza que vai dar certo palpavelmente e comprovadamente, caso contrário, será bem difícil, a não ser que a pessoa tenha um contrato feito e passado com a assinatura dele autorizando que ele fará arte da sugestível empreitada, e como tendem ao materialismo e ceticismo talvez se guiem pelo interesse. Se tenderem pro lado negativo o termo esnobe cai como uma luva já que o lugar no mundo as tradições e o classicismo se mostram aqui, se for ainda pior se tornam agiotas ou ordeiros de mazelas. São voltados a padrões e as hierarquias, tradições, mas se por um lado são dados a tanto, por outro e em sua mútua afeição por segurança aparente querem tudo de melhor, e isso não implica apenas em um empreendimento imobiliário bem acabado ou um arranha céu que lhe dê internamente uma apreço ao esmero e o que os bem evoluídos desse signo realmente querem é o que pra eles seja tudo de melhor sendo esse um dos motivos de sua resistência nesse mundo assim como o trabalho que alude a dignidade. Fim de papo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário